terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Sondagem particular sobre confiança dos portugueses

Efectuei, embora inesperada e involuntariamente, uma sondagem altamente significativa sobre a confiança dos portugueses no futuro. Estava eu a pagar as compras na caixa do supermercado e a empregada da caixa desejou-me delicadamente bom ano. Retribui-lhe os votos de felicidade, mas a senhora que me seguia na caixa estragou o bom momento declarando: "Bom ano? Era bom, mas não vai ser nada bom!". E aqui está o resultado da minha sondagem:
A ficha técnica desta sondagem é mais ou menos a seguinte: Opinião não solicitada de uma portuguesa do Distrito de Lisboa. Amostra: 1 portuguesa. Não se sabe se tem telefone fixo nem em quem votou nas últimas eleições legislativas (Não tive a lata de lhe perguntar.). Margem de erro: mínima para uma significância de 99%.
Portanto, não há dúvida: Os portugueses não têm confiança no futuro e não têm qualquer esperança de que o ano de 2008 seja bom.

Etiquetas:


Comments:
bom dia,
na minha opinião, é devido a esse espirito português (claramente depressivo e decadente), devidamente simbolizado pela referida senhora que Portugal não encontra força nem impeto social para avançar por minimo que seja essa mudança. Enquanto se continuar a reclamar de um governo que até agora fez um trabalho mais positivo que negativo, enquanto o povo andar de joelhos em apenas dois valores: futebol e fado, então nada será como deveria ser... talvez mais espiritos Socráticos não nos fizesse mal...e olhe que sou de direita.


As minhas sinceras felicitações pelo blog.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?