segunda-feira, 19 de setembro de 2005

O meu primeiro comentário é sobre o "s". Sim, a letra "s" que se introduziu sorrateiramente e sem eu querer no endereço electrónico do blog. Passo a explicar: Adoptei para o blog o título pouco original, o que vim a saber só tarde demais, de "O sexo dos anjos", mas ao querer usar esta expressão como endereço fui rudemente impedido pela prioridade de uns tantos indivíduos tão pouco originais como eu. Atrapalhado, tentei pensar em soluções para o problema e o que me ocorreu foi a tremenda dúvida: Será que os anjos têm sexo? Então fez-se luz: Adoptei como endereço exactamente a frase em questão, sob forma depurada, sem intervalos nem acentos: "seraqueosanjostemsexo", mas o teclado pregou-me uma partida e depois reparei que tinha ficado um "s" a mais entre "os" e "anjos". Não sei como o eliminar, a não ser apagando o blog e fazendo outro de origem, o que não quero fazer para já. Talvez me venha a arrepender. De qualquer modo devia esta explicação ao numeroso público ledor!!!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?